Só deixo alguém entrar na minha vida se for para me fazer o bem...
Para acrescentar-me algo...
Caso contrário, ela se torna perfeitamente dispensável...

quinta-feira, 30 de abril de 2009

HOJE - by: Raquel Sousa


Hoje depois de tanto tempo, percebi o quanto a vida mudou pra nós dois
Você já não faz mais parte da minha vida, dos meus dias, dos meus momentos
Hoje você já não participa mais das minhas conquistas e nem das minhas derrotas
Hoje o seu calor já não é mais o que me esquenta, nem o seu beijo é o que me alimenta
Hoje não é sua voz que eu ouço ao telefone, nem aquela que ouço cantarolando
Hoje não são mais as suas mãos que me tiram pra dançar, nem o seu sorriso que me convida a aceitar...
Hoje não são as suas mãos que me tocam, nem as que as minhas vão ao encontro
Hoje ao abrir os meus olhos já não encontro mais os seus
Hoje meus lábios estão a procura dos seus mais já não os encontram mais
Hoje percebi que os meus braços não foram suficientes para te segurar, para te manter aqui perto de mim e agora não são suficientes para segurar toda essa sua falta
Hoje sinto que todos esses momentos estão saindo da minha vida, estão indo embora
Estranho porque você se foi muito antes e tudo isso ficou em mim, mas agora... Ate essas emoções estão me deixando!!

Se eu pudesse, ai como eu queria, te manter aqui, vivo dentro de mim
Como quando os nossos olhares se cruzaram pela primeira vez e a partir dali
Você entrou no meu pensamento e não saiu mais...
Nossos momentos estão indo embora de mim sem que eu permita e como me dói isso
Como dói, parece que tudo está sendo apagado, mas quero manter aqui dentro de mim todas as sensações que você me fez sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário